terça-feira, 26 de outubro de 2010

Beleza

Quando eu vejo essas garotas magras, de corpos perfeitos, me da uma vontade de sair gritando.
Por que eu não posso ter o corpo perfeito ?
Quero ser magra e linda.
Ja cancei dessa bobeira de colocar uma calça e ela marca minhas banhas.
Não quero isso mais, preciso emagrecer.
Nem que isso custe minha vida.
Hoje meu dia estava perfeito, eu comecei fazendo um LF, comi nada cedo, na hora do almoço comi apenas uma pequena porção de salada de tomate, e me chega as 4:00 da tarde e eu como uma bandejinha de sucrilhos ai como me odeio estava indo tudo tão bem.
Que raiva.
Me olho no espelho e só vejo gorduras.
Mas eu vou emagrecer, quero ser linda eu preciso ser linda.
Quero ver meus ossos, por que não posso ve-los?
Isso é irritante.
Preciso emagrecer.
Sabado irei pesar, vamos ver quantos quilos estou, eu pesei sabado passado e eu estou com 59, quero chegar logo aos 50.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário