quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lf perfeito

Sim hoje eu estou fazendo um Lf perfeito.
Não comi nadinha cedo, e na hora do almoço comi só um pouquinho ainda por cima pq meu pai estava me enchendo o saco se naum tinha comido.
Agora são 17:05 e ainda não comi nada, pretendo comer só uma fruta mais tarde.
Quem sabe assim eu consigo emagrecer o mais rapido o possivel.
Toda vez que me olho no espelho eu estou tão gorda.
Minha barriga cada vez esta mais inchada, isso é horrivel.
A Anna não pode me abandonar, ela sempre estara comigo, custe o que custar.

5 comentários:

  1. Oii borboletiinha liinda =)
    Então,só vi que vc me seguiu hooje OO'
    miinha semana estava muito corrida
    amiiga,fiica bem,a Anna nunca vai abandoná-la! nunca,assim como eu espero que a mia nunca me abandone.
    Ah,me add no msn thinspo.annamia@hotmail.com
    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. vc acha tudo isso mesmo que vc escreveu nesse blog ou isso é só pra passar tempo?

    me responde: achetudo200@gmail.com

    achei interessante!!

    ResponderExcluir
  3. oi sou uma ana iniciante quero ajuda para ser magra se não eu acabo não conseguindo sozinha segui me blog se poder obrigada http://oiniciodoinferno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir